• Bambuí, 19 de Setembro de 2019

Idosa morre e 4 pessoas ficam feridas em acidente

Foto: Tulio Micheli/JM Online

Senhora de 89 anos morreu na noite dessa terça-feira (23) na altura do km 11 da AMG-2595, antiga Filomena Cartafina, em Uberaba, após o veículo onde a vítima estava capotar, outras quatro pessoas ficaram feridas. 

De acordo com informações, quatro mulheres e um bebê, de apenas oito meses, estavam em um Classic, de cor prata, quando a motorista foi apanhar algo no painel do veículo e acabou perdendo o controle direcional, caindo em ribanceira de aproximadamente quatro metros, capotando na sequência. O carro ficou com as rodas para cima e todas as vítimas precisaram ser retiradas com o apoio de equipes do Corpo de Bombeiros.

A vítima Maria Abadia dos Santos, 89 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já as outras vítimas, incluindo o bebê, sofreram apenas escoriações leves e foram encaminhadas por equipes do Samu ao Hospital de Clínicas da UFTM e também ao Hospital e Maternidade São Domingos. A mãe da criança afirmou que no momento do acidente havia retirado a criança da cadeirinha para amamentar e, ao perceber que o carro estava desgovernado, abraçou o bebê, impedindo que a mesmo sofresse ferimentos mais graves.

A Perícia Técnica Científica da Polícia Civil compareceu ao local do acidente.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS