Bambuiense é atropelado por ônibus em Uberaba; Confira mais detalhes

Um bambuiense que reside em Uberaba se tornou o principal assunto das redes sociais na tarde desta terça-feira (06). Diversos grupos começaram a compartilhar um áudio e algumas fotos, inclusive de um RG, relatando que o homem foi vítima de um atropelamento e que a polícia estava procurando por seus familiares.

A TV Bambuí procurou informações sobre o acidente e confirmou que o homem, de 58 anos, que é natural de Bambuí e que reside em Uberaba há diversos anos, realmente foi atropelado.

Segundo informações colhidas pela nossa reportagem, o bambuiense foi atropelado por um ônibus, na Avenida Fernando Costa, Bairro São Benedito, em Uberaba. A vítima estava sob a faixa de pedestres, porém testemunhas disseram que o sinal estava verde para ônibus. As causas do acidente ainda serão investigadas.

O SAMU esteve no local e prestou o socorro a vítima que foi encaminhada ao Pronto-Socorro do Hospital Escola. O homem estava com ferimentos por todo o corpo, além de lesões no rosto e o tórax.

Algo que chamou muito a atenção de todos que compartilharam as imagens e o áudio era a ausência de um familiar para acompanhar o bambuiense no hospital, porém a TV Bambuí receber a informação que o filho da vítima já foi localizado.

Não conseguimos maiores informações sobre o estado de saúde da vítima.