• Bambuí, 19 de Setembro de 2019

Homem vítima de infarto é transferido de helicóptero de Ibiá para Uberaba

Foto: Neto Talmeli/4°CEOA

A 4ª Companhia Especial de Operações Aéreas (CEOA) em Uberaba, foi acionada nesta sexta-feira (16) para atendimento de suporte aéreo avançado, na cidade de Ibiá, para transferência de um homem, de 51 anos, vítima de infarto agudo do miocárdio.

O helicóptero Arcanjo-06 do Corpo de Bombeiros de MG decolou de Uberaba às 08h13 para o município de Ibiá, onde o paciente Geraldo Reis da Silva Filho, de 51 anos, deu entrada a Santa Casa de Ibiá com fortes dores após diagnóstico foi constatado infarto agudo do miocárdio. De imediato a Santa Casa solicitou através da regulação a transferência do paciente para tratamento e acompanhamento.

A aeronave chegou a Ibiá e uma ambulância da Prefeitura Municipal transferiu a vítima até o Arcanjo-06, após as acomodações de segurança da vítima pela equipe. O regresso à Uberaba foi às 10h06 o campo do UTC ao lado do Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (HC-UFTM), local para onde a vítima foi encaminhada através de uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS