• Bambuí, 19 de Setembro de 2019

Criminosos que sequestraram gerente de banco em São Gonçalo do Pará são detidos em Belo Horizonte

Foto: Reprodução

Um adolescente, de 17 anos e um jovem, de 23 anos foram detidos pela Polícia Militar (PM), durante esta segunda-feira, no bairro São Francisco, em Belo Horizonte, nesta segunda-feira (09). Eles participaram do sequestro de um gerente de um banco, além do pai e do irmão dele, em São Gonçalo do Pará, durante este domingo (08).

Segundo informações da PM, durante rastreamento para localizar suspeitos de um roubo, os policiais abordaram um motorista de aplicativo, suspeitando da atitude dos passageiros. 

Após a abordagem e buscas, foi confirmada a participação dos dois infratores no crime e com eles, uma pistola calibre 7.65mm (utilizada no sequestro), um carregador, uma réplica de arma de fogo, duas correntinhas de ouro, um relógio, um celular e um galão de gasolina, foram apreendidos.

Tanto os dois criminosos, quanto o motorista, de 26 anos, foram conduzidos para a delegacia.

O crime
No bairro Nossa Senhora da Aparecida, as vítimas foram surpreendidas por três bandidos armados, enquanto estavam em casa. Dois deles invadiram a residência, enquanto um vigiava o portão.

O trio rendeu as vítimas, as colocaram em um carro da família e fugiram. Na casa, também estava a mãe do gerente, mas ela não foi levada, mas um dos criminosos, ao retornar ao local para buscá-la, se deparou com os militares e fugiu.

O gerente e o pai dele foram libertados na Comunidade dos Costas, na zona rural de Divinópolis, durante a madrugada desta segunda-feira (09). Já o irmão, foi deixado em uma estrada próxima à Nova Serrana. Ambos não possuíam ferimentos. Não foi informado se houve outras coisas roubadas além do carro.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS