Bambuí entra no circuito dos motociclistas

Bambuí entra para o circuito do encontro de motociclistas com o I Bambuí Moto Fest. O encontro foi realizado neste fim de semana no Parque de Exposições Ministro Alysson Paulinelli e reuniu motociclistas de várias cidades de Minas Gerais e do Brasil.

O Bambuí Moto Fest, nos dias 11, 12 e 13 de outubro, teve muita música, cerveja, gente e motos, é claro. Motos de vários estilos, cilindradas e de várias localidades do Brasil, como de Cuiabá, Mato Grosso, do bambuiense Jobson Resende que viajou mais 1.300 km com suas companheiras, esposa e a moto, para participar do evento.

O prefeito Olívio Teixeira participou do encontro e disse que este será o primeiro de muitos Moto Fest que acontecerão em Bambuí, uma confraternização tranquila e que eleva o nome da cidade. Nestes três dias Bambuí viu desfilar por suas ruas variados modelos de motos. Música também não faltou com várias bandas covers e o Tianastácia.

O Bambuí Moto Fest foi organizado pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo, e pelos clubes de motociclistas de Bambuí, Insanos Moto Clube, Guarás da Canastra e Loucos Solitários e com o apoio de várias empresas. O encontro teve ainda o lado solidário em que cada pessoa foi ao Bambuí Moto Fest levou um quilo de alimento.