Vítima de violência doméstica golpeia namorado

Após ser agredida, uma jovem de 19 anos de idade, vítima de violência doméstica, golpeou o namorado, de 22 anos de idade, com facadas. O fato ocorreu na noite desta segunda-feira, dia 14, na Rua Doutor Nabuco de Araújo, bairro Vila Bom Pastor, em Formiga.

Segundo a Polícia Militar, o casal de namorados se desentendeu por motivos fúteis.

No local, testemunhas contaram que a jovem estava dormindo quando o namorado começou a agredi-la. A mulher chegou a começar a desfalecer, mas se recuperou e foi para a cozinha onde o namorado estando nervoso e a agrediu novamente, momento que ela pegou uma faca e determinou que o namorado parasse de agredi-la.

Momentaneamente, o jovem parou com as agressões e a jovem voltou para o quarto, no entanto, mesmo percebendo que mulher estava com uma faca em mãos, o jovem reiniciou as agressões, momento que ela revidou com facadas.

O jovem foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Emergência (SAMU) e levado para o Pronto Socorro de Formiga, onde foi atendido. Após ser liberado pela equipe de saúde, ele foi preso por violência doméstica e ela foi presa por lesão corporal. Os dois foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Formiga.