• Bambuí, 17 de Novembro de 2019

PM prende quatro suspeitos de comercializarem ingressos furtados em Luz

Foto: Reprodução

Nesta madrugada (19/10), enquanto o Cantor Sertanejo, “Zé Filipe” realizava um show no Parque de Exposições José Carolina, a Polícia Militar foi acionado por um dos organizadores, alegando que havia suspeição de estarem sendo comercializados ingressos de forma clandestina, pois estavam com um número de pessoas bem superior ao número de ingressos vendidos em uma área “OPEN BAR”.

Na parte externa foi abordado o primeiro cidadão da cidade de Belo Horizonte, vendendo ingressos, e com certo valor em dinheiro. Realizamos levantamentos e constatamos que outras três pessoas realizando a mesma prática, que há princípio evadiram do local enquanto era procedida a abordagem do primeiro.

Durante rastreamento eles e o veículo utilizado, foram localizados e identificados, os quais são oriundos da região metropolitana. Com eles foram apreendidos dinheiro, aparelhos de telefone celulares e uma máquina utilizada para recebimento via cartão de crédito.

Foi constatado que um destes autores, infiltrou-se no meio dos outros seguranças que recolhiam os ingressos, e os repassava para os comparsas revenderem, na parte externa, por um preço inferior ao praticado na portaria do evento.

Os envolvidos que se associaram para a prática criminosa foram presos em flagrante. O veículo utilizado por eles, os aparelhos de telefone celulares, aproximadamente três mil reais que estavam na posse destes e a máquina utilizada para receber via cartão de crédito foram apreendidos e apresentados na Delegacia Regional em Bom Despacho, juntamente com os autores onde foram autuados.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS