Inconformado com fim de relacionamento, homem sequestra o ex-sogro em Betim

Um homem foi preso na madrugada deste domingo (29), em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, suspeito de sequestro, cárcere privado e ameaça. De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem, de 33 anos, não aceitou o fim do relacionamento com a ex-companheira, de 26, e após ameaçá-la, sequestrou o sogro, de 57.

Segundo informações da PM, a jovem teria colocado fim ao relacionamento na última sexta-feira (27). Após sofrer ameaças, ela teria informado ao autor que mandaria o pai buscar suas coisas na casa onde eles moravam. Quando o senhor de 57 anos chegou ao local, foi amarrado e colocado no porta-malas de um veículo. 
 
O autor então dirigiu até a região da Várzea das Flores, onde anunciou que iria jogar o ex-sogro na represa. Ele chegou a dizer aos familiares do idoso que um cão poderia atacá-lo. O suspeito enviou mensagens com fotos da tortura à uma das filhas da vítima. 
 
Assustados com toda a ação do homem os familiares da vítima marcaram um encontro do autor com a ex-mulher, mas também acionaram a Polícia Militar. Quando o suspeito chegou a residência, os militares anunciaram a prisão. O carro utilizado para o sequestro foi apreendido.